segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

As Bombas do DEMAE...CORONEL WILALBA

 Então vamos à resenha: não é a primeira vez que as bombas do DEMAE ficam submersas.
Então bolaram um sistema, a correntes, pra elevá-las no caso de cheia. Bom né? Elogiável, né? O DEMAE é cacife político.
Dá pra acreditar que, mesmo com aquele chuvão, não havia que elevasse o equipamento, indo três das quatro bombas pro vinagre?
Outra coisa: tem funcionário do DEMAE feliz porque está a tôa! Boa comparação Petrobras municipal!Exemplos: institutos de previdência federal, estadual e municipais. Todos deficitários.... sem exceção.
Na realidade parece, mas não é a mesma coisa. A nossa empresa de água é uma autarquia pública, claro, que deveria ter mínima interferência do chefe do executivo, inclusive no orçamento. Mas desmoralizaram essas instituições em todos os níveis. Uma vergonha..

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger