segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dupla sertaneja do Paraná fica ferida em acidente na rodovia BR-376 - OLHEM O COMENTÁRIO DE UM DOENTE!

01/02/2016 15h20 - Atualizado em 01/02/2016 15h26
http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2016/02/dupla-sertaneja-do-parana-fica-ferida-em-acidente-na-rodovia-br-376.html


Do G1 PR
Cantores Marcos & Ryan estão internados em um hospital de Telêmaco Borba (Foto: Divulgação/ Faxinal Notícias/Paulinho Portela)Cantores Marcos e Ryan Godoy estão internados em um hospital de Telêmaco Borba (Foto: Divulgação/ Faxinal Notícias/Paulinho Portela)
A dupla sertaneja Marcos e Ryan Godoy, de Faxinal, na região Central do Paraná, sofreu um acidente de carro na rodovia BR-376, em Mauá da Serra. O carro onde os cantores estavam bateu de frente com um caminhão no sábado (30).
A mãe dos artistas, que era uma das passageiras do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os cantores foram levados para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, na região central. 
De acordo com o hospital, nesta segunda-feira (1°), o estado de saúde do cantor Marcos Godoy é grave. Ele passou por cirurgia no domingo (31) e, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está respirando com ajuda de aparelhos. Já Ryan Godoy está no quarto e não corre risco de morte.
O corpo da mulher de 50 anos foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado na tarde de domingo (31) em Faxinal.
veja também
110
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Marlon Digigov
    HÁ UMA HORA
    kkkkkkkkkkkk marmita e marmota sem nem quem é mas se canta sertanejo podia te se lascado mais
    • Jéssica Arento
      HÁ 16 MINUTOS
      Demente, se acha engraçado mas o que falta de graça sobra de feiura em vc.
      • Silvio Mendes
        HÁ 5 MINUTOS
        procura um manicômio , para que vc possa passar o resto de seus dias ,seu doente !!!...r.etardado mental.,

    Nenhum comentário:

    MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

    MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
    MINHA GIOVANA

    MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

    MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
    PRESENTES DE DEUS

    Total de visualizações de página

    BRINQUEDO DE CRIANÇA!

    BRINQUEDO DE CRIANÇA!
    MINHA GIOVANA
    Powered By Blogger