segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Hoje comemoraríamos, 80 anos dele...mas comemoramos cinco meses da ida dele para junto de Deus



Aprendi que melhor do que chorar sua ausência é lembrar com saudade e agradecer por sua presença a meu lado durante 52 anos. Quantas lembranças boas. Que pai maravilhoso. Se eu pudesse ter feito um pedido a Deus, entre muitos, eu pediria para tê-lo por mais quinze minutos vivo para eu poder dizer o quanto lhe sou grato por ter sido meu pai. Como sofreu! Como ralou para nos criar. Como chorou quado perdeu o filho de 12 anos de idade. Nunca tinha visto um homem chorar tanto. Mas foi forte e nunca se esqueceu que tinha mais quatro e esses quatro dependiam se sua força. "Meu querido meu velho meu amigo"  Onde estiver, estaremos na luta até o momento de nos reencontrarmos. Se não acreditar nisso, viver não tem significado. 









Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger