domingo, 7 de fevereiro de 2016

Jovem é assassinado após discussão em final de bloco de carnaval de SP - Me imagino no lugar dos pais...


Eu fico me imaginando no lugar dos pais desses jovens que saem para o carnaval e não voltam mais com vida...meu Deus!




http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/02/jovem-e-assassinado-apos-discussao-em-final-de-bloco-de-carnaval-de-sp.html






Confusão começou após desfile do 'Bloco das Vagabundas' ter acabado.
Polícia segue investigando o paradeiro do autor dos disparos.

Do G1 Santos
Kevin Christian Silva Carvalho foi morto em um bloco de Carnaval, em Bertioga (Foto: Arquivo Pessoal)Kevin Christian Silva Carvalho foi morto em um bloco de Carnaval, em Bertioga (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jovem de 18 anos foi assassinado após uma discussão no final de um bloco de carnaval de Bertioga, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (6).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, houve uma briga generalizada ao final do bloco, na avenida Tomé de Souza, no bairro Vila Clais, e a vítima estava envolvida.
No meio da discussão, um homem armado entrou na multidão, sacou uma arma e efetuou dois disparos na direção da vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais estiveram no local e questionaram algumas testemunhas. No entanto, nenhuma delas conseguiu apontar um possível suspeito.
O caso foi encaminhado à Delegacia Sede do município e, até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi identificado ou preso.
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger