terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MORADOR DE RUA ESPANCADO POR ESTAR TOMANDO ÁGUA...



Até onde vai a maldade do homem? O que torna um ser insensível? 
Vendo esse vídeo nas redes sociais, nem se de onde, não sei quem são os envolvidos. Só se que o que bate nada mais é que um monstro solto pelas ruas. Com certeza é um pai de família, possivelmente é tem filhos, pais e muitos amigos que devem ter assistido à essa barbárie. Quanto ao morador de rua, sua situação é triste por si só.  Não se sabe de onde é, para onde vai, quem são seus pais, talvez tenha filhos também. Talvez seus amigos sejam apenas os moradores de rua, mas com certeza, hoje há centenas de milhares de pessoas que comungam  com minha indignação. Que torcem para que esse algoz passe alguns bons anos na cadeia. 









Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger