domingo, 7 de fevereiro de 2016

Nenhum de nós - Astronauta de Mármore ! Saudade do CFO - PMMG


Essa música marcou  minha passagem pelo Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais. Que saudade apertando no peito ouvindo agora. Sempre que ouço, bate essa saudade. Curso apertado. Além das matérias relacionadas a Segurança Pública, passávamos um sufoco com as matérias tipicamente militares, atividades físicas intensas, maneabilidade, acampamentos, armamento e tiro. E essa música fez sucesso quando estávamos passando para o segundo ano. Foi uma vitória ter vencido o primeiro. Foi um curso em que, passando por um semestre, era motivo de muita comemoração. Não obstante minha glicose ter ido as alturas e nunca mais ter voltado ao normal sem remédios, foi maravilhoso. Valeu por tudo...valeu pelos amigos; valeu pelo crescimento como pessoa e profissional, valeu pela participação na vida de muitas pessoas.  





Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger