terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO

Chega um momento em que nós não  sabemos  como chegar até Deus com nossas orações, se fazemos por verso, música, ou por uma simples conversa, com se estivéssemos conversando com alguém do lado. Mas a certeza de que ele nos ouve de todas formas nos conforta. Nos faz perder o frio na barriga diante algum medo. Chegam momentos na vida em que achamos precisar de um milagrezinho, quando na verdade ele nos brinda com grandes milagres no dia a dia. Eu estou pedindo a graça de não perder a capacidade de ajudar os mais necessitados e ao mesmo tempo que eu nunca veja minha família necessitada também. Eu peço a Deus que me dê forças e a todos que vivem essa situação instável do Brasil por conta da má administração de corruptos que pensam só neles. Eu peço a Deus para uma luz no fim túnel apareça para quem está no escuro. Eu peço a Deus para que não pereçam os seus filhos que o amam.  Eu peço a Deus para que o nosso País pare de viver de mentiras. O País do Faz-de-contas. 

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger