domingo, 7 de fevereiro de 2016

WITHOU YOU - Um terreno, muita água, há patos, há galinhas, há galo, faltam gansos...recomeço...tudo diferente...saudades...saudades..

Eu não posso vencer, eu não posso esperar
Eu nunca vou vencer este jogo
Sem você
Sem você

Eu estou perdido, eu sou inútil
Eu nunca vou ser o mesmo
Sem você
Sem você

Eu não vou correr, eu não vou voar
Eu nunca sobreviverei
Sem você
Sem você

Eu não posso descansar, eu não posso lutar
Tudo que eu preciso é de você e eu
Sem você
Sem você

Oh, oh, oh
Você, você, você
Sem
Você, você, você
Sem você

Não posso apagar, por isso vou assumir a culpa
Mas eu não posso aceitar que estamos afastados
Sem você
Sem você

Eu não posso desistir agora, isso não pode ser o certo
Eu não posso ter mais uma noite sem dormir
Sem você
Sem você

Eu não vou voar, não vou subir
Se você não estiver aqui, estou paralisado
Sem você
Sem você

Eu não posso olhar, sou tão cego
Eu perdi meu coração, eu perdi minha mente
Sem você
Sem você

Oh, oh, oh
Você, você, você
Sem
Você, você, você
Sem você

Eu estou perdido, eu sou inútil
Eu nunca vou ser o mesmo
Sem você
Sem você

Sem você

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger