sábado, 27 de agosto de 2016

Começou a caça aos pobres - Eleições 2016


  Agora, coincidentemente com o fim do período de frio, podemos dizer os candidatos a prefeitos e vereadores saíram da hibernação. O barulho e movimentação são iguais tanajuras. Como bom ter um objetivo. Ter sonhos, ideais. Esses candidatos todos, quase nos convencem de que querem o bem comum. Sabemos que não. Que o que querem é resolver seus problemas particulares.
  Mas porque sabemos disso e votamos neles?
  Agora é comum vê-los onde nunca passaram. Às vezes sim, pelo menos os que saem do povão. Trabalharam em algum projetos nas suas comunidades, e foram tentados a buscar uma vaguinha na câmara ou prefeitura. Mas a maioria não. Como comem pastel. Será que isso é simbolo de pobreza? Quantas imagens vemos agora de candidatos comendo pastel com seus prováveis eleitores...
  O pior de tudo é que nunca muda. Daqui  dois anos vamos eleger os deputados que vão voltar a esses lugares com os vereadores e prefeitos que não mais passarão por lá até as próximas.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger