sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Eu fico com a pureza das respostas das crianças...

Eu fico pensando em como uma pessoa consegue encontrar tanta inspiração para compor uma música tão perfeita, tão completa! Só Deus mesmo mesmo. Um combinação perfeita entre melodia e letra e a voz do cantor. 
Mas eu penso também, como ele pôde ter morrido tão novo. Estaria hoje com um repertório que daria para fazer uma semana de shows. Que pena. 
A parte mais bonita e profunda da música é quando ele fala que a vida é um mistério  profundo, um sopro do criador numa atitude repleta de amor, enquanto muita gente diz que vida é um "nada " no mundo. Penso que antes de ele fazer a música, deve ter feito essa pergunta, o que é o que é, a muitas pessoas, de todas as classes e idades, para chegar na conclusão de que a resposta da criança é a mais sensata, mais verdadeira, simplesmente BONITA. 

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger