quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Irmãs que se amam de verdade

Eu tenho duas filhas lindas, e, muito mais que lindas, são amáveis ao extremo. Uma tem 20 anos de idade e a outra tem 10 anos. Como é bom ver a amizade das duas. Dá uma confiança na gente saber que em caso de algum mal que possa acontecer comigo e esposa, uma vai cuidar da outra. Uma estuda à noite e outra de manhã.Uma espera a outra chegar. A maior demonstração de carinho da mais velha, Damires, pela Giovana,  foi nas bodas de ouro dos meus sogros: A Giovana ensaiou uma música para homenagear os avós e não aguentou a emoção. Como podem ver no vídeo, a Damires correu para acudir a irmã sob vários olhares que testemunharam esse amor mútuo.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger