sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Lixo na Câmara dos Deputados do Brasil

Esta é a Câmara do Deputados Federais do Brasil. Vejam como a casa fica ao final do expediente. Uma casa que edita as leis do nosso país. Imaginem, amigos que estão vendo isso. Pessoas vestidas de ternos alinhados, mulheres todas produzidas, mas que compartilham um verdadeiro chiqueiro. Esse é nosso País. Como tenho inveja dos asiáticos e de outros povos que não suportariam ver um pedacinho desses papeis no chão.
Ah! Mas pra quê deixar limpo. O Governo paga caro para a limpeza ali. E paga caro, pois funcionários lá, os de cargos mais simples, mas não menos importantes, ganham mais que professores, médicos, advogados, policiais, engenheiros. Então, pra quê deixar limpo.
Esse é o Brasil, e nada  melhor do que isso para representar o que são nosso políticos: o lixo...as leis que produzem são lixos. A conduta deles é lixo, e como lixo, a melhor coisa a fazer é varrer tudo isso e deixar a casa limpa. Varrer a todos.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger