sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Timidez

Estava vendo, por acaso, uma matéria de uma revista da qual não gosto muito, por entender ser meio parcial em várias situações e tendenciosa, mas essa chamou-me a atenção ao falar da timidez!
Meu Deus como eu queria ter vencido essa timidez no momento em que eu mais precisei. Eu agradeço a Deus por ter chegado onde cheguei, em relação ao trabalho. Mas, certamente teria sido menos doloroso se eu tivesse vencido isso. Perdi a conta de quantas vezes eu suei frio no momento de "vender" meu trabalho. Realizei tantos projetos bons na Polícia. Eu me preocupava com o resultado e não queria nem saber de apresentar para superiores nem para a imprensa. Nem acredito que fui assessor de comunicação organizacional.
Sei de pessoas que foram promovidas antes de mim, e, sem vaidade, tenho certeza que fiz muito mais para corporação de que eles. Há uma máxima no nosso meio "tem que estar no lugar certo na hora certa". Penso que não é assim. Acredito mais no que me foi dito uma vez : "aprenda como a galinha garnisé, que bota um ovinho minúsculo, mas olha a festa que ela faz!" Aí que eu não consegui desenvolver, e com certeza, não soube ser garnisé, mas um pata que bota um baita ovo e fica calado.


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger