sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Trabalhos da Igreja Católica

Hoje vi no Facebook, uma imagem do Vaticano e um pouco mais abaixo, a de umas crianças com panelas e pratos na mão, e o autor da postagem dizendo que se o Vaticano cedesse 10 por cento de seus bens, erradicaria a fome no mundo. 
Ora, como se a Igreja fosse responsável pela fome, desprezada pelos políticos corruptos e gananciosos do mundo todo. Falei, respondendo, sem autorização para isso, de todos os trabalhos que conheço da minha Igreja. Em seguidat, procurei por algo mais consistente. Melhores argumentos,  e achei esse vídeo maravilhoso que dá uma ideia do muito que a Igreja Católica fez e faz em todo mundo. 
Como seria bom se as pessoas parassem de tentar destruir instituições sérias como na nossa! Como seria bom se houvesse mesmo o Ecumenismo, que consiste em verificar o que se tem em comum e caminhar juntos. Mas isso não acontece. Religião não salva ninguém. O que salva é Deus pelo que fazemos e pensamos. A minha Igreja me faz pensar no irmão necessitado, na promoção humana, evangelização e cuidar desse irmão.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger