domingo, 3 de dezembro de 2017

Última Rodada do Campeonato Brasileiro

Dizem que um dos mais difíceis do mundo. Por esta rodada de hoje temos uma noção dessa dificuldade. Apenas dois times jogam para cumprir tabela: Ponte Preta e Atlético GO. A Ponte pode jogar na conta do seu zagueiro idiota e ingênuo, Rodrigo que provavelmente vai ficar na geladeira e ignorado por muito tempo. Pode até não voltar mais. O Atlético GO, o primeiro rebaixado, já pensa no ano de 2018.  O Corinthians foi campeão antecipado com um time não convincente. Campeão pelo primeiro turno que fez. Nem por isso podemos dizer que não tenha merecido. Há uma briga boa entre os cariocas para uma vaga nas Libertadores. Torcedores do Cruzeiro torcendo para o time perder para o Botafogo e dificultar a vida do rival, o Galo. O Flamengo tem duas possibilidades: vencer hoje o desesperado Vitória e Ganhar a Sul Americana. Até o São Paulo que lutou pra não cair tem uma chance remota de ir para a Pré Libertadores. Uma coisa é certa: vai haver mala branca do Norte a Sul do Pais.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger