quinta-feira, 15 de março de 2018

AMBIENTES PLANEJADOS - INAUGURAÇÃO EM BREVE JEICE JUNINHO RONALDO

Estamos aguardando maiores informações dos amigos empreendedores a respeito da inauguração da nova opção em Barbacena e região, para ambientes planejados. Que Deus abençõe os envolvidos e que eles tenham os frutos esperados. Que Deus lhes dê saúde, muita disposição para o trabalho e consigam, com seu carisma, vender com muito sucesso o que se propuseram. Que toda pessoa que adentrar ao estabelecimento saiba que é um lugar de abençoado, 
Estaremos em oração constante.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger