domingo, 6 de maio de 2018

Absurdos no WatsApp


Eu fico preocupado com o caminho que tem seguido a humanidade diante da evolução da tecnologia, evolução em que há destaque a tefefonia móvel aliada à internet, e em especial o Wats App. Fico triste. Uma coisa que deveria ser utilizada para o bem comum, tornou-se algo nocivo, em que as pessoas não têm limite. Basta um acidente e quanto mais grave, mais aparecem os oportunistas de plantão, para filmar e ter o simples prazer de divulgar, não se importando com a dor de quem está envolvido nesse acidente. Minutos após o acidente, já está circulando no pais inteiro. Fazem piadas com fatos desagradáveis.
Esta semana circulou um vídeo em que crianças, talvez com menos de 7 anos de idade, tentando praticar atos sexuais com outros a troco de bolinhas de gude. Gostaria que  a identidade do autor da filmagem fosse revelada e ele pagasse por isso.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger