quinta-feira, 24 de maio de 2018

Tudo parado...a fome ronda.

  1. Hoje não poderei buscar as doações no Ceasa de Barbacena, como faço todas as quintas-feiras. Hoje aquelas famílias as quais ajudo, talvez sentirão fome. É a greve dos caminhoneiros em todo o  Brasil. Greve justa. Incrível. Como o ar que respiramos, só sentimos sua importância quando nos faltas. O caminhão que traz o combustível,o que traz os alimentos industrializados,o que traz o milho, o que traz o milho, o que traz de tudo, muito. E minha pequena caminhonete também parou. É o desgoverno provocando esse caos. Mais quantos dias? Que Brasil teremos, não no futuro distante, mas nós próximos dias?


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger