terça-feira, 8 de maio de 2018

Há sempre um fio de esperança!

As  eleicões se aproximam. Para Presidente do Brasil, Deputados, Senadores e Governadores. No momento  em que os brasileiros, em ano de Copa do Mundo de futebol, não sabem quem poderá compor a seleção, mas sabe tudo sobre os onze ministros do Supremo Tribunal Federal. Isso mostra que estamos mais preocupados em arrumar a casa.
Diante de tantas denúncias de corrupção em todos os níveis de governo no país, há quem diga que o não há solução.
Mas nós que não somos um povo de perder a fé, precisamos para de pensar que um homem sozinho vai dar um jeito no País. Não basta eleger um pouco com boas intenções; um homem honesto. Há que se escalar um grande time para que o País volte a ser orgulho desse povo maravilhoso que é o brasileiro. Assim, precisamos saber escolher nossos deputados estaduais e federais e senadores para que se renovem o congresso e assembleias em todo o Brasil. E essas pessoas boas existem. É necessário que saibamos busca-las com uma pinça entre os que vão tentar nos enganar. Peçamos a Deus que nos ilumine nessa tarefa. Com certeza há um grande fio de esperança. Eu estarei aqui para apoiar quem mereça meu apoio. Sou apenas uma andorinha, mas não desisto de fazer algo.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger