terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

RASTROS NA AREIA

Sonho que tive esta noite, foi um exemplo de amor. Sonhei que na praia deserta, eu caminhava com nosso Senhor. Ao longo da praia deserta, quis o senhor me mostrar, cenas por mim esquecida, e tudo que fiz nesta vida ele me fez recordar. Cenas das horas felizes, que a mesa era farta na hora da ceia, por onde havia passado, ficaram  dois pares de rastros na areia. Porém me falta de fé, tinha que aparecer, quando passavam as cenas das horas mais tristes de todo o meu ser. Então ao Senhor reclamei, somente meu rastro ficou. Quando eu mais precisava, quando eu sofria e chorava, o senhor me abandonou. Naquele instante sagrado, ele abraçou-me dizendo, assim, usei a coroa de espinhos, morri numa cruz e duvidas de mim. Filho esses rastros são meus. Ouça o que vou lhe dizer: Nas suas horas de angústias, eu carregava você.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger