sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dizem que o Flamengo não é grande porque não tem estádio? Precisa?

De norte a sul do Brasil o Flamengo faz de qaulquer estádio, um Maracanã, estádio carioca, mas que ao ser lembrado, logo se lembra do Flamengo. Sua torcida imensa em todo país comparece, se emociona, contagia e mostra que não se mede o tamanho de um time pelo local fixo onde esse time recebe seus adversários. Gigante é o Flamengo que que enche os estádios até mesmo de seus rivais em qualquer lugar. Esse estádio, por exemplo, parecendo o Maracanã, porém está em Brasília onde nosso Mengão deu mais um show ontem.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger