terça-feira, 28 de maio de 2019

Visita do deputado federal Subtenente Gonzaga às Obras Sociais Santo Antônio

 Ontem, 27 de maio de 2019, as Obras Sociais do Santo Antônio - OSSA, de Barbacena, receberam a visita do ilustre deputado federal, Subtenente Gonzaga, acompanhado de seus assessores, de BH e seu representante de Barbacena, o Subtenente Morais, seu grande amigo. Fez-se presente também o Subtenente Éber, também amigo do deputado e membro das OSSAS. Na oportunidade, tiveram a oportunidade de conhecer o grande trabalho realizado pela entidade em prol das crianças e adolescentes, e familias  do Bairro e adjacências. 
A visita foi em atenção à solicitação da presidente das OSSAS, para o deputado conhecesse e avaliasse a possibilidade de uma indicação de uma emenda parlamente que contemple a instiuição visitada.  A presidente Ilsa ficou encantada com a sinceridade do parlamentar, que não prometeu nada fora do seu alcance. O Deputado deixou claro que atua com foco na Poícia Militar que o elegeu através daqueles que nele sempre acreditou, no entanto entusiasmado com os trabalhos das OSSAS, firmou compromisso de, no seu mandato, estudar uma forma de contemplá-la com a indicação solicitada. 




Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger