domingo, 11 de agosto de 2019

Falas do Presidente Bolsonaro


  Está nítida a intenção da mídia tradicional, tv, jornais, revistas,  de grande e médio porte, de denegrir a imagem do Presidente da República. Tudo que que ele fala, às vezes até é induzido a falar, ora é distorcido, ora é empregado fora de contexto, a fim de prestar, na verdade uma desinformação. É um deserviço prestado por esses órgãos de imprensa, quando na verdade, deveriam buscar a verdade. Ninguém é obrigado ter simpatia pelo governo eleito, escolhido pela maioria do seu povo, mas aceitá-lo e torcer para que governe com sabedoria, é o mínimo que se espera de quem não votou nele.


Um comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger