quarta-feira, 1 de abril de 2020

O Grupo Globo e suas artimanhas desmascaradas

Qualquer brasileiro, com um pouquinho de discernimento, consegue perceber a nítida intenção  de uma grande parte da mídia tradicional brasileira, mormente a comandada pelo grupo Globo. Os famoso JN - Jornal Nacional, eternizado por Sérgio Chapelin e Cid Moreira, por exemplo, não é mais digno de confiança. Os apresentadores atuais parecem engessados, obrigados a seguir uma linha de pensamento determinado pelos donos da emissora, tentando manipular, enganar seus tele espectadores o tempo todo, em relação a tudo que se refere ao Presidente Jair Bolsonaro, que desde a campanha eleitoral vem prometendo cortar os privilégios que o grupo tinha com os governos passados. Assim com essa animosidade explicita, parece que o grupo partiu para o tudo ou nada, uma vez que a concessão para o funcionamento da Emissora de Televisão encerra-se em 2022 e não será renovada caso a situação com a Receita Federal não seja regularizada em tempo hábil.  Fala-se em bilhões  de Reais. 

Nesse claro desespero, a imagem mostra o erro, ou antecipação intencional mesmo, na edição do Jornal o Globo que já estava com a matéria pronta, falando de um "panelaço" contra o Presidente, no exato momento em que o Presidente começava o  seu pronunciamento, ontem 31/03/2020.  Ruim pra eles é que os internautas estão atentos e nada passa despercebido. 
Vamos ver até que ponto vai chegar essa divergência que já está cansativa para quem procura por um jornalismo sério e imparcial.  Inicia-se uma campanha entre os brasileiros, nesta semana, principalmente por parte dos eleitores do Bolsonaro para que  a audiência da Rede Globo despenque mais ainda em relação ao jornalismo.  
Mais um round que pode definir o futuro do governo, uma vez o histórico do grupo Globo é de influência direta na entrada e saída dos Presidentes, governadores e até prefeitos das capitais. E tudo faz com que acreditemos todos que os mais de 57 milhões de brasileiros, que acreditam no Presidente e depositam nele toda a esperança de um fim desse período longo de corrupção e mentiras, não ficar assistindo passivamente as manobras, articulações, acordos para derrubá-lo.

                                                                                Valmir Ferreira

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger