domingo, 7 de novembro de 2021

Fim dos Caminhões Pipas no Nordeste

Como é bom ver uma ver uma notícia dessa. Eu estou a mais de 2000 km de distância dessas regiões do Brasil, carentes deste bem tão essencial para vida. Mas eu me sensibilizo, vibro e agradeço a Deus por ter usado uma pessoa iluminada para viabilizar essa conquista, sonho de anos e anos. Vi uma matéria numa emissora de TV mostrando uma família do sertão que armazenava água em junho, num galão grande para ser consumir no natal e comemorações do ano novo.

Bolsonaro e sua equipe são responsáveis pelo fim dessa agonia desse povo, enganado por tanto tempo. Com a transposição das águas do São Francisco, é o fim da exploração dos donos dos caminhões-pipas que levavam a água, quando queriam e ainda deixavam a população com o dever de votar nos candidatos da região. 

É uma nova era. Um novo recomeço!

 



 


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger