quinta-feira, 26 de outubro de 2023

E o Brasil desgovernado pelo Lula e seus aliados?

Passados dez meses e ainda nos perguntamos como ainda há brasileiros que conseguem acreditar nesse grupo que está no poder, governando, ou melhor, desgovernando o Brasil? a mídia tendenciosa ou beneficiada de alguma forma com tudo isso, faz malabarismo para esconder o que esta visivel,  claro para todo mundo ver. Estava vendo a Miriam Leitão minimizando as lambanças rem relação a economia. 

Tudo que o grupo criticava no governo do Bolsonaro, estão agora acontencendo coisas parecidas e piores, Situações em que  Bolsonaro, muito bem contornava, mas era criticado o tempo todo. Vide a amazônia sendo devastada, a violência nos útimos dias, principalmente no Rio de Janeiro, mostram a falta de interesse do governo em resolver. 

E para quem ainda tem dúvida em relação aos dois, o que foi eleito  nas urnas e o que teve e tem a maior aprovação do povo, qual dos dois pode andar livremente nas ruas? 

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger