quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quem souber de algum festival com inscriçoes abertas, postem aqui para sabermos.

 
    Procurando por festivais, no embalo do que vai acontecer em Barbacena, encontramos notícias de vários já realizados. Fevereiro, março, abril e maio. Por que não divulgam. Vamos trocar experiências. Tivemos muito sucesso no nosso  segundo FEMUSA. Entendemos que a mídia é nossa principal aliada. ão eTanto a escrita quanto a falada e televisada. Não esquecendo da internet também. Com relação à emissoras de rádio, ledo engano pensar que rádio AM não da ibope. Pelo contrário. Demos uma arrancada depois que visitamos uma rádio AM. Cito aqui, Programa do Odair Ferreira. Rádio Correio da Serra. A quem agradecemos penhoradamente.
  Abraços
  Valmir
 

Um comentário:

Blog do Zeno disse...

Queria poder abraçar cada um que se inscreveu...Que Deus abençoe cada um. As mensagens de todas as músicas são lindas. No meu coração todas ficaram em primeiro lugar. Pra Deus também. Tenho certeza.

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger