sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ao meu amigãozão Tenente Coronel Newton Cruz

          Aprendi que não devemos, diante de uma situação adversa, algo não esperado, algo que nos faz sofrer, perguntar a Deus o PORQUÊ, mas o PRA QUÊ. Nesse sentido estou esperando meu amigo, na fé incomensurável que tenho em Deus, sair do CTI onde passará ainda alguns dias cuidando de um problema conhecido por Síndrome de Guillain Barré. Com certeza é uma situação temporária e que no fim de tudo ele saberá qual a razão de ter passado por tudo isso. Deus é bom...Deus é maravilhoso. 
        Somos 87 colegas da turma de um curso e 84 de outro, torcendo, orando para que sua família tenha paciência e a mesma fé que temos.
        Vamos meu amigo! Há muita coisa ainda pra você fazer aqui fora.
         "Tudo posso naquele que me fortalece"!
         

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger