segunda-feira, 23 de junho de 2014

MAIS UM DIA DE PÃO E CIRCO

                                        Mais um dia de pão e circo. Brasil ganhou de goleada. Para os hipócritas, reencontrou seu futebol diante do aguerrido Camarões. Para os demais brasileiros agora sim é o favorito. Enquanto isso as eleições estão chegando. A Dilma será chamada de "HEXACAMPEÃ MUNDIAL", agora canditada oficial ao segundo mandato, com as bênçãos do  padrinho Lula. As manifestações perderam a força. O povo está tranquilo e esperando o dia para a comemoração do título.
Vamos ver no que  vai dar tudo isso.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger