domingo, 1 de junho de 2014

TROCANDO O PEIXINHO BETA


                                  Com o frio dessa madrugada que passou, resolvemos trocar água gelada do peixinho beta de nossa filha. Querendo melhorar a condição para ele, para nossa surpresa ele amanheceu morto. A filha dormindo. O que fazer. No mesmo instante veio a  ideia brilhante de buscarmos outro da mesma espécie, mesma cor e e mesmo tamanho. Fizemos isso. Nem parece que é outro. A filha já brincou com ele e como é esperta ficamos esperando que ela descobrisse logo. Mas não descobriu e continuamos nosso dia como se nada tivesse acontecido.
                                   Estou aqui me perguntando se é válido fazer isso. Será que não seria mais interessante se contássemos a verdade? Se deixássemos que ela sofresse mas crescesse com essa perda? Ficamos nesse dilema mas fizemos o que nossos corações pediram. Quem dera se pudesse evitar o sofrimento de nossos filhos sempre que fosse possível. A perda do emprego, do namorado, a reprovação no vestibular, o insucesso na vida. A se fosse fácil como ir a uma loja e comprar baratinho a solução do problema. Quem dera se tudo fosse como o peixinho Beta. 


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger