quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Willian Bonner anunciando a vitória do Bolsonaro. Êxtase!

Esse foi o momento mais esperado por dezenas de milhões de brasileiros. Por tanto ouvirmos uma demonstração quase explicita da mídia tradicional, mormente da Rede Globo, da rejeição a Bolsonaro, nós torcemos para isso. Na reta final, eles devem ter mensurado isso, a audiência do jornalismo da emissora despencou. Mas esse momento era de honra para todos nós. O debate final promovido pela Globo há la décadas, sempre foi quase que decisivo para os que não sabiam ainda em quem votar. Mas assim como o Lula disse certa vez que iria a debate quando ele quisesse, Bolsonaro nao foi, porém por restrição médica, e houve analistas que afirmaram que Bolsonaro perderia por "fugir do debate". Mas desta vez, havia um ingrediente a mais e que superou a TV e Rádio: as redes sociais, principalmente o Wats app. Os políticos da política velha vão ter de se adptar. Eles não perderam só para o Bolsonaro, mas perdeu para nós. 

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger