quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Globo não esconde sua intenção de derrubar o Bolsonaro. Minha opinião.

Incrível como o Jornalismo da Globo tem prestado um deserviço aos brasileiros, diferente do que foi num passado distante. É nítida a intenção do grupo em retaliar o presidente Bolsonaro e sua equipe. Está claro que tudo é devido às declarações de Bolsonaro desde sua campanha eleitoral de minar os recursos do governo para a empresa, além de cobrar os impostos devido ao longo dos anos. 
Basta ligar a TV e sintonizar a Rede Globo nos horários de Jornal, mormente o tradicional JN, e comprovar essa intenção de denegrir a imagem do Presidente e tentar manipular seus telespectadores. 
O mesmo se verifica nas rádios, jornais escritos e revistas ligadas ao grupo. Na verdade chega a dar pena dos apresentadores tão renomados, sujeitos a isso. 
Vamos aguardar até onde vão com isso. Bolsonaro ainda tem a maioria dos eleitores e apoiadores. Essa briga não vai ser boa para o grupo.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18888/rede-globo-novamente-tenta-manchar-a-imagem-de-bolsonaro-e-distorce-declaracao-veja-o-video

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger