quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Tiros no Cid Gomes: culpa do Bolsonaro, segundo a Globo.

 A Globo não tem limite quando seu foco é perseguir alguma pessoa ou instituição. Desde a campanha eleitotal em 2018, quando a emissora sentiu que o Bolsonaro poderia ser eleito o presidente do país, esta pôs-se numa ofensiva de todas as formas e cores. Agora, na ocorrência em que o Senador Cid Gomes fora alvejado, em tese, por políciais militares, no Ceará, quando invadia um quartel, a jornalista, com certeza instruida pelos donos do Grupo Globo, alega que Bolsonaro indiretamente tem culpa, uma vez que empoderou as polícias do Brasil; que tem dado entrevistas após ocorrências de destaques,  enaltecendo  o  policial e nunca a vítima...seri????   

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger