terça-feira, 3 de março de 2020

CREOLINA NA BICHEIRA

*CREOLINA NA BICHEIRA*! !

Este foi o título mais adequado, na minha opinião, para classificar o que está acontecendo no Brasil nos últimos dias.
Quem é do interior sabe do que estou falando. Pra começar a debelar uma bicheira num boi, num cachorro, seja o animal que for, um dos métodos possíveis é jogar creolina na bicheira. Vai arder, vai ferver, as larvas vão se contorcer, protestar, reclamar, etc, mas depois vem a limpeza e cicatrização.
A imprensa, os intelectuais, os "democraticos" representantes dos poderes (as “larvas”)estão vociferando contra o presidente, dizendo que ele está colocando a democracia em risco, jogando a população contra os demais poderes... 
Para mim, a democracia fica em risco, quando grupos políticos usurpam as intituições como vem acontecendo até agora, isso no congresso nacional e no STF, que se tornou o salvo conduto da impunidade. 
Não ceder as chantagens feitas pelos representantes destes poderes, não é atentar contra estes poderes, antes sim fortalece-los.
O que estes canalhas sabotadores querem é o de sempre, ou seja, fazer suas negociatas e a manutenção de seu poder utilizando as instituições, *apenas isto*.
Porque quase 58 milhões de brasileiros votaram em Bolsonaro? Porque queriam uma "creolina" na bicheira da política brasileira... Mas parece que isto não foi realmente entendido pelos atores políticos dominantes. Eles querem continuar com o mesmo de sempre...
Bolsonaro é apenas uma ferramenta desta vontade, que emana do povo.
Fico espantado que estes mesmos senhores não perceberam risco na democracia, quando a esquerda saqueava nossos cofres, mandando dinheiro para ditaduras amigas, para contas secretas ou quando a prisão em 2ª instância foi derrubada pelo STF, fortalecendo a impunidade. 
Contrapor Rodrigo Maia, Alcolumbre, Toffoli, Gilmar Mendes, é  sim, fortalecer a democracia, é jogar a creolina na bicheira!

(eu repasso, *eu vou 15/03* ! )

#EuApoioBolsonaro e #Dia15EuVou


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger