quarta-feira, 25 de março de 2020

Todos estão certos

Na verdade todos estão certos: os Economistas, os médicos, o presidente! Temos o maior problema dos últimos dois séculos pra tentar resolver.  Só estão errados aqueles que por pura imbecilidade  em vez de buscarem uma  união de esforços e idéias  para encontrarmos soluções que minimizem os problemas de saúde e também para a economia, só usam o momento para oportunizar suas diferenças e insanas insatisfações políticas e ideológicas. "Santa ignorância". Fico preocupada com a economia do país. Não é fácil a situação que estamos vivemos fechar tudo. As  contas chegando. Deus no controle.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger