quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DEPUTADOS MINEIROS QUE VOTARAM A FAVOR E CONTRA O AUXÍLIO MORADIA

Sei que nunca terei a oportunidade de dizer para esses nosso "pseudos" representantes na Assembléia Legislativa da minha indignação diante da aprovação de tão imoral benefício. Do mesmo jeito não vou poder agradecer aos que tiveram o bom senso e votaram contra. Mas pelo menos eu vou cumprir meu papel de informar, sempre que possível,o que tem sido feito. Assim eu consigo convencer a um numero, talvez significativo, de eleitores a saber escolher melhor seus candidatos nas próximas eleições. Aos conterrâneos de Barbacena e Região, saibam que o LAFAIETE ANDRADA, possuidor de imóveis em BH, não abriu mão de mais essa regalia.


http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/a-lista-dos-deputados-que-votaram-a-favor-e-contra-o-aux%C3%ADlio-moradia-1.991848

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger