segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MEGA-SENA ACUMULADA


     
       Não sei o que está acontecendo com este País. Estranho como esses políticos desviam recursos que deveriam ser empregados nas necessidades básicas do ser humano, Saúde, Segurança, Educação, Moradia, Transportes. É tudo precário, em alguns lugares, inexistentes. E os desvios - os que vem à tona, são milhões e milhões. Como pode o ser humano ser tão egoísta. Como pode alguém conseguir olhar apenas para seu umbigo.
       E o Ex presidente Lula, como consegue mandar no País até hoje? Como consegue ficar ileso, imune e impune, pois não acredito que não tenha conhecimento de tanta lambança nos últimos anos do seu governo.
       Não estou conseguindo ver a TV aberta mais, pois constantemente anunciam esses absurdos. Assim prefiro ver filme, futebol ou outra coisa. Mesmo assim acabo tomando conhecimento. As notícias chegam como poluição visual e sonora. Agora mesmo estava vendo um site em que se debatem a veracidade, ou não da fraude na Mega-Sena. Juro que tenho muita desconfiança. Como pode acumular rapidinho na casa dos 100 milhões, de uma semana para outra? Esse valor chegava depois de 5, 6 sorteios. Agora, está acumulada em 100 milhões, aparece um ganhador, e no próximo sorteio já está em 90 milhões de novo. Alguém, por favor me explica essa matemática. Essa mágica. Me perdoem os políticos honestos, sei que há, mas isso é coisa de político corrupto. Ora, a Caixa Econômica é do governo e o que mais temos visto nesses dias é corrupção das grandes, envolvendo pessoas desse governo.  
        Chegando o Natal, Passagem de ano e o brasileiro, sonhador, honesto, pensa numa forma de poder dar o melhor para seus filhos, a si próprio, pois trabalhou o ano inteiro para pagar impostos praticamente. O Décimo terceiro parcelado, enquanto há quem já recebera até  o Décimo Quarto, ele vê nos jogos da Caixa Econômica, uma possibilidade de ter isso. Ai joga. Alguns jogam o mínimo, outros arriscam mais em detrimento do orçamento e o ganhador da Mega-Sena normal ou da Virada, é um fulano de longe. Pode-se dizer que esse "longe" seja relativo, mas se o ganhador é de do interior, do interior, do interior do Mato Grosso, nenhum vizinho toma conhecimento, Nada muda nesse lugar. Ora, quem ganha uma bolada dessa quer fazer festa; quer celebra e quer mostrar que agora está bem.
          Só Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
       


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger