quarta-feira, 1 de março de 2017

Acabou o carnaval. O Brasil começa a trabalhar.

                         Li uma mensagem ontem e refleti sobre ela. Segundo o autor da mensagem, o Brasil samba em cima de seus diversos desastres dos últimos meses e agora espera pelo pior. Eu fico aborrecido com essas necessidade do brasileiro e desespero até em relação ao carnaval. O povo vai para as ruas, bate panelas, pinta o rosto, faz o maior barulhão. No momento em que deveria mostrar sua indignaçao e se mobilizar, de modo a se unir contra os políticos que causam esses desastres, vai todo mundo para as ruas, danças, extravasar, deixar os prefeitos, vereadores felizes porque conseguiram proporcionar esses quatro dias de folia. Dias de alegria passageira. Prefeituras que não pagam salários de funcionários, não pagam empresas prestadoras de serviço, não cuidam da infraestrutura, mas gastam centenas de milhares de reais, com escolas de samba, blocos, bandas, empresas especializadas em sons e luzes. 
                           Após esse período de "felicidade" geral, o País começa a trabalhar. Os políticos, em geral começam a se preparar para as próximas eleições. Infelizmente tudo passa pela política. Se ela é boa, o País é bom. Se ela é uma merda, o que esperar do País?
                           Eu fico preocupado, com o que minhas filhas vão encontrar daqui a alguns anos. Sinceramente, eu não confio. Não acredito e não espero nada. A única esperança, a qual não perco, é que Deus vai intervir no momento certo. Algo de bom vai acontecer. Dizem que quando se está no fundo do poço, a tendência é começar a subir. Tomara que não demoremos muito.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger