quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher


 Tão logo amanhece o dia, começam as homenagens a mulher, pelo seu dia. Seja nas redes sociais, nas rádios, televisão e outras formas. Mas eu fico me perguntando: E a mulher tem se valorizado para que ela mesma a homenageie? Vejam como elas têm se comportado no dia a dia. Não estou me referindo à mulher que levanta cedo para trabalhar, cuidar dos filho para irem para a escola, ensinar tarefa escolar, fazer almoço, lavar roupa, arrumar a cozinha do almoço da janta...rotina diária. Eu me refiro às jovens que estão nas faculdades, às custas de seus pais, às custas do trabalho cansativo de da mãe, da mulher que me referi antes. Essas jovens ouvem músicas, cujas letras as tratam como objeto e elas cantam junto, vibram, endeusam os cantores. Essas mulheres que vendem seus corpos para garantirem suas ostentações diante dos amigos, uma vez que os pais só pagam a mensalidade da faculdade e, às vezes, o aluguel de suas repúblicas.
Meu Deus tenho duas filhas e como eu queria que elas fosse de outra época, mas infelizmente passam  por esta agora em que os valores éticos e morais estão todos esquecidos.
Porém, apesar de tudo isso, não dá para não falar da mulher em geral, ser mais perfeito criado por Deus. Só o dom que lhe foi dado de multiplicar gerações já lhes garante a qualidade de ser  escolhido pelo Criador. Por essas e muitas razões, eu escrevo neste dia parabenizando-as pelo seu dia.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger