quinta-feira, 2 de abril de 2015

CLUBE ONZE DE OURO A TODO VAPOR


 O Clube Onze de Ouro, um dos projetos da AMAJW, está a todo vapor. Cada dia mais voluntários aparecendo para partilharem um pouco do que sabem e podem. Conta com 10 oficinas com aula de Vagonite, Violão, Teclado, Flauta doce, Capoeira e outras. Aos sábados continuam os encontros "Café e Cidadania".  Que Deus continue abençoando a todos nós que participamos, os beneficiários e benfeitores que aina não apareceram mas vão aparecer. O projeto é envolvente. Quem chega não consegue mais sair dele.
Deus proteja a Irma Irene, as Carla, Assistente Social,  a Gina, Recepcionista, o  Senhor Simão, Benfeitor e braço direito, a Eliana, Benfeitora também, assídua no projeto e sempre com a mesma alegria. A Lu e Giovana, esta Benfeitora de apenas 9 anos de idade que muito contribui com seu carisma.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger