quinta-feira, 23 de abril de 2015

POR QUE VENDEDORES AINDA TRATAM CLIENTES PELA APARÊNCIA?

Na última segunda-feira, 20 de abril, 2015, fui com minha mulher e filhas comprar uma caminhonete na revendedora da Fiat (Fibra Automóveis), em Barbacena. A única compra certa que havia definido com o recebimento de minhas férias-Prêmio, seria esse carro. Como tínhamos vindo da  Zona Rural, onde fomos procurar por terrenos para analisarmos a possibilidade de compra, não fomos em casa para nos apresentar melhor na revendedora, por já termos ouvido falar que isso influencia no atendimento do vendedor. Confirmando essa teoria, entramos na loja, abrimos dois carros, entramos, saímos, entramos de novo. Ficamos meia hora no local. Saímos dele e  não apareceu ninguém para perguntar por nossa intenção. Sem saber como explicar para as filhas, decidi ir a Belo Horizonte comprar. São 190 km de distância, mas a certeza de que não seremos ignorados compensa o deslocamento e gastos. 
 Não basta o ambiente do comércio estar bem arrumado, perfumado, coisas no lugar, se não há clientes para serem atendidos. Fica minha mensagem para todos os comerciantes que por acaso chegarem até esse blog despretensioso e tomarem conhecimento. E também a todos que tenham interesse em comprar um carro da FIBRA VEÍCULOS EM BARBACENA-MG, talvez seja melhor colocar uma roupa, tipo Passeio Completo.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger