sexta-feira, 24 de abril de 2015

Um Juiz que se senta no chão com crianças carentes - Dr Gamonal


   Enquanto pessoas maldosas, por que não dizer até alguns profissionais maldosos, sensacionalistas e sem escrúpulos, fomentam e disseminam a maldade, por maldade, de um Juiz de Barbacena, que somente quem o conhece pode se indignar como nós que atuamos nos projetos sociais voltados para a promoção de crianças e adolescentes carentes..carentes de tudo. 
 Eu já o conhecia de palestras para Movimentos Familiares Cristãos, Espíritas e em outros eventos. Em alguns eventos  no Fórum, de assuntos ligados à Segurança Pública fui como profissional. Assustei-me quando o vi, diante de tantas autoridades, Civis, Militares, Políticas, concitando a todos a fazerem uma oração antes do início dos trabalhos. Geralmente, até mesmo pessoas religiosas, no seu ambiente de trabalho, deixam a fé de lado, Rituais religiosos são descabidos. Para o Dr Gamonal não. 
  Assustei-me quando ele foi visitar nosso projeto num bairro carente - Nova Cidade-, onde falta tudo; onde o governo em todas as esferas se faz ausente. Geralmente essas autoridades não saem do seu gabinete para isso. Mas do que ir ao projeto, o  Meritíssimo sentou-se no chão, de cimento áspero para atrair a atenção das crianças. Seu amor por esses filhos de Deus, em qualquer lugar e situação, salta aos olhos. 
 Certa vez ele disse que  embora nao sendo católico, liberaria crianças até no ventre para assistir à eventos do Padre Marcelo, Padre Fábio de Melo. Isso por que é muito criticado por não permitir que menores vão à shows popululares sem a presença dos pais ou responsável, e em determinados eventos, nem com os pais.
  Agora, vem alguém e tenta jogar por terra tanto trabalho realizado, caluniando o magistrado imputando-lhe um crime cuja lógica, por mais que vivamos 1000 anos não vamos encontrar, ainda mais que esse pseudo crime dá conta de facilitações nas adoções de menores para favorecimento pessoal. Aí vem a imprensa, os oportunistas e não tentam olhar o que ele tem feito. Qual seu perfil. Como os pais o veneram por sua conduta coerente e justa. O Juizado da Infância e Juventude de Barbacena é referência graças ao trabalho do Dr Gamonal.  Logo, barbacenenses do bem que não  o defenderem não têm noção do mal com o qual está contribuindo.
  Não Sejamos omissos. 
  Dr Gamonal, estamos com o Senhor.
  
Valmir e Família 


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger