terça-feira, 7 de abril de 2015

Palestra de Direito Penal com a Professora Patricia Vanzoline

Palestra de Direito Penal com a Professora Patrícia Vanzoline.

                   De tanto assistir palestras ao longo da  carreira de Policial Militar, algumas, ruins, outras boas, outras excelentes, acabei aprendendo a constatar, dentre tantas características, a vocação. Vendo a moça falar com tanta segurança e paixão pelo que faz, acredito cada vez mais que por mais que passem os anos, por mais que pensemos não ter escolhido a carreira certa e que a maioria das pessoas passam por esse problema, na verdade, a vocação existe. Despertei agora pelo Direito, após uma aposentadoria que considero precoce, uma vez que ainda poderia ficar mais tres anos. Pensei: por onde começar? Fazer cursinho? Debruçar nos livros? Graças à situação que cheguei ao final da carreira e a Deus por ter me abençoado com isso, posso comprar os principais livros. Mas a abençoada Internet mostrou-me o caminho. Além dos livros, comecei a procurar por vídeos. Conheci um Site com vários professores de alto nível, entre eles, encontrei a Professora Patrícia. Fica fácil estudar assim. 
                   Quanto às palestras que classifiquei como ruins, confesso que rezei para o palestrante por saber que cada um tem seu limite e seu dom . Muitas vezes a pessoas sabe muito mas não consegue passar. Normal. Muitas vezes a pessoa é chamada às pressas para falar a alguma platéia e não se sente fora do seu ambiente. 
                     Estou tentando me matricular no curso dessa equipe da qual a professora faz parte, mas não consigo o caminho...mas eu vou conseguir.

                         


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger