quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Só com Cristo se faz a Paz. A SSVP não deu importância







Em 2002, na Cidade de Conselheiro Lafaiete, depois de cantar nas missas com um coral de crianças da Sociedade de São Vicente de Paulo,  considerando que a comunidade local admirava muito aquele grupo, realizamos um trabalho ousado, à custa de muito suor e muita dedicação, que consistiu na gravação de um CD com músicas inéditas. O CD  teve o Título de "Só Com Cristo se faz a Paz". Com 12 músicas compostas, parte delas por nós mesmos, e outras cedidas por amigos da caminhada. Despido de qualquer vaidade, o trabalho, ficou bom, considerando o que ouvimos por aí. As mensagens lindas, as melodias e os arranjos, boas de cantar. O que nos entristeceu é que a própria Sociedade de São Vicente de Paulo, não deu importância ao trabalho. A dinheiro arrecadado seria todo para SSVP. Mas valeu a pena. Em algum momento da vida daquelas pessoas, hoje, adultos e muitos pais e mães, a mensagem foi importante. 



Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger