quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Aécio sobe nas pesquisas

Aécio sobe nas pesquisa

Passada o efeito Marina decorrente do acidente envolvendo o então candidato à presidente, Eduardo Campos, aos poucos o eleito vai percebendo que do jeito que está não dá pra ficar e a Marina não significa mudanças. Eu acredito que o Aécio é o mais coerente entre todos os candidatos. Não sei que seja perfeito, mas é o que apresente mais propostas concretas e possibilidade de apoio no governo.
Vamos ver o que vai dá.
Estranha é essa pesquisa em Mina Gerais: Aécio perde para Dima e Marina enquanto Anastasia, para senador, dispara  na frente. Ora, Anastasia foi governador porque foi indicado pelo Aécio que continuou caminhando com ele...os mesmo eleitores de um não são do outro?

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger