terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu voto no Coronel Piccinini para Deputado Estadual - MG


Quantas pessoas votam nos candidatos a deputado, estadual ou federal, passam o período do mandato daquele que fora eleito, cujos votos dessas pessoas contribuíram, não sabem o que fizeram. Na verdade, muitos votam porque alguém pediu; algum nome que ficou na memória; por algum protesto e, por convicção, poucas pessoas. Eu voto no Coronel Piccinini, 401 190,  por  ter tido a oportunidade de tê-lo como meu Comandante de Academia. A APM, uma das mais sérias Unidades de ensino do País. Diferente dos eleitores que nunca sabem o que fizeram seus candidatos durante o mandato, eu sei que vou poder cobrar  do Coronel e serei atendido. Sua seriedade é tanta, que melhor dizendo, não precisarei cobrar, pois ele vai antecipar e, com certeza, vai mostrar ao longo dos anos o que vai estar fazendo, propondo, e pelo que vai estar lutando. Vereador em Belo Horizonte, em pouco tempo já podemos mensurar sua participação na casa, cumprindo o que prometeu na campanha do pleito que o levou pra lá. 
                      

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger