quinta-feira, 9 de outubro de 2014

COMO FUNCIONA A BÚSSOLA

Como funciona uma bússola magnética?
A terra, do mesmo modo que os imãs, tem força magnética e por isso age sobre uma agulha metálica, fazendo com que ela se movimente. Como a força magnética terrestre se orienta sempre para o norte, não importa onde esteja a bússola, sua agulha será forçada a apontar nessa direção. Além disso, o pólo magnético da Terra não coincide com o pólo geográfico, e assim, as bússolas passaram a ter mecanismos para corrigir essa diferença.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger