segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Comprovante de Pagamento de Bolsa Família e Outros.

Como eu gostaria de acreditar que fosse mentira o comprovante que recebi mostrando o porque de uma grande maioria de brasileiros ter votado na Dilma para permanecer no governo do nosso País! Mas parecer ser verídico e dói saber que há tantas pessoas vivendo às custas do trabalho de outras. Lógico que há muitas pessoas necessitadas e beneficiadas merecidamente. Mas parece que está havendo uma inversão de valores nisso tudo. Não seria mais digno capacitar essas pessoas para o trabalho e inseri-las no mercado. O salário de 2.600 Reais demonstrado no comprovante é muito maior do que de   milhares de pessoas que acordam as 04, 05,06 horas da manhã e retornam ao anoitecer. Então, é verdadeiro dizer que esses estão trabalhando para aqueles. 
Eu torço por mudança no País. Vem aí o segundo turno das eleições, Tudo indica que a Dilma só ganhará se as pessoas não beneficiadas pelos seus programas sociais resolverem dar uma chance pra ela. Prefiro acreditar que não. O povo precisa ser mais esclarecido a respeito de tudo que acontece no governo. Não estou falando de Partido A ou B, mas de governo. Em todas as esferas. 

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger