quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vai ganhar as eleições quem tiver menos podres para serem divulgados.

Não era pra ser assim. Mas é. Infelizmente não podemos arriscar um vencedor nas eleições para Presidente do Brasil, analisando suas propostas ou até mesmo o que já fizeram de bom. Com certeza ambos fizeram e ambos têm propostas boas. Mas o que vai predominar nesse período de campanha para o segundo turno será  o numero de denúncias de um contra o  outro. Equipes especializadas, com certeza, já saíram a campo a fim de garimpar o ouro que vai garantir a vitória. Com certeza, vão descobrir, atos, situações que denigram a imagem do outro, que nem a pessoa atacada sabe da existência.
Infelizmente é o que vamos ver. Infelizmente teremos que nos curvar sabendo que o mundo todo vai saber disso na nossa "democracia".
Meu Deus, quanta hipocrisia. Tanta vontade de poder.
Eu não tenho dúvida de que manter a situação atual o Brasil perde mais do que ganha. Eu tomo por base apenas os últimos acontecimentos envolvendo a Petrobras. Quanto dinheiro desviado, Quanta propina paga e recebida por pessoas as quais depositamos a confiança da condução do nosso País. Só Deus com sua intervenção pode dar um jeito nisso e é a ele que rogo para que ilumine o coração e mente de cada eleitor para que escolha com sabedoria nosso novo timoneiro.


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger