sexta-feira, 26 de junho de 2020

Bolsonaro e os gafanhotos (anônimo)

Afff... Agora é esperar o pico dos gafanhotos né?
Vcs já conhecem os protocolos...
Bolsonaro vai dizer que isso não passa de uma nuvenzinha de grilos e manda o Ministério da Defesa, com apoio militar sobrevoar a nuvem de gafanhotos pulverizando inseticida pra matar tudo de uma só vez antes que atinjam as plantações, daí os partidos de esquerda se jogam no chão e fazem birra de jogar o chinelinho longe, com mimimi sobre meio ambiente. O STF impede o Presidente de agir e diz que quem tem competência pra dar chinelada em insetos são os governadores e prefeitos. A mídia comunista solta matérias que vão discutir e cobrar dos cientistas pesquisas pra se determinar quantas patas tem um gafanhoto e se a baba do gafanhoto é tóxica e nociva ao ser humano. Mandam todo mundo se trancar em casa novamente. Agora quem vai faturar alto são os empresários que fabricam defensivos contra insetos. Agente para de fazer máscara caseira e vai ver vídeos sobre como fazer telas para portas e janelas. Começa tudo denovo... Aquisições milionárias de equipamentos sem licitação. A China diz que tem raquetes elétricas sufucientes. Governadores compram raquetes elétricas que já vêm com defeito. A Globo entrevista especialista que diz que as telas caseiras têm que ter três camadas. OMS diz que a baba do gafanhoto não faz mal para os destros... só pra canhoto, rsss só pra rimar...
Quando o pico chegar e a roubalheira toda estiver exposta, ministro do STF vai a um programa de TV pra dizer que a situação é culpa do Executivo que não agiu na hora certa.
Affff vou parar por aqui. Já estou 'grilado' com tudo isso.

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Cidadão de Barbacena agride cinegrafista da Globo. Minha opiniao:

Contrariando o  Barbacenense - agora o brasileiro de todas as partes, devido a velocidade da propagacão do video - que julgou e condenou o Leo Rivelli por sua acão ontem em Barbacena agredindo cinegrafista da Rede Globo, eu,  apesar de ser contra a violência de qualquer forma, não o condeno. 
Barbacena conta com vârias frentes de trabalhos tentando minimizar os efeitos do Covid19. Organizacões governamentais e não governamentais estão dando um exemplo de solidariedade e fraternidade, os trablhadores da área de saúde garantindo um índice altíssmo de cura do Covid19 em relação ao mumero de contaminados. Mas isso não interessa aos jornalistas da afiliada, que seguem a linha da Emissora-mãe, prestando seu deserviço à populacão, manipulando, articulando. Vieram, segundo consta, dramatizar possivel infecção de alunos da EPCAr. Lógico, um "plus" no jornalismo, tratando-se de uma Unidade militar federal e tradicionalíssima. 
Entra em cena o Léo, empresário, empregador, comprometido, no limite de sua indignação diante da nocividade da Globo - que alguns não perceberam ainda seu mal - adotou postura agressiva. Pior do que ser condenado pelo barbacenense foram as notas de repúdio de duas empresas que de certa forma têm ou tivereram seu nome ligado a ele. Empresas sérias que temem a mancha em suas imagens porque do outro lado está a poderosa Globo que tem feito tudo para desestabilizar o governo, pois caso ele caia ela não precisará pagar os bilhões devido à Receita Federal. 
Se você chegou até aqui e pensa diferente, obrigado assim mesmo. Me desculpe, pois conhecendo os lados, o cidadão Léo me representa.


sábado, 11 de abril de 2020

Presidente Bolsonaro. Nosso voto consciente

Bolsonaro provou hoje a toda nossa nação que é um gênio politico, do qual eu nunca tinha visto antes em toda minha vida num presidente da republica do Brasil! Extremamente estrategista e muito bem assessorado, manteve o Mandetta por enquanto, deixou claro quem manda, colocou o Dr. Kahlil na linha de frente, em uma semana desmontou o Doria, Witzel, David Uip, Maia, Globo e por fim Mandetta. E o melhor, fez tudo sem falar mal de ninguém. E ainda, Já tinha colocado o exercito pra produzir a Cloroquina, Fez o acerto com a Índia, Liberou o auxilio de R$600,00 com uma logística absurda, abriram milhões de contas em poucos dias, renovando o cadastro de todos brasileiros e ainda está combatendo os hackers tentando pegar a grana. Os brasileiros nunca viram algo parecido na vida, Bolsonaro mostrou hoje porque veio, está cercado de gênios nos bastidores que nem imaginamos, falando com experts e lideres alinhados do mundo há semanas. Deu um verdadeiro show para todos nós os brasileiros que nem sabíamos mais como era ter um verdadeiro líder político! Confesso que hoje pela primeira vez senti algo novo, sentimento de patriotismo e orgulho de um presidente brasileiro!
🇧🇷💪💪💪💪🇧🇷🤝


👆só pode compartilhar uma vez devido as novas regras do whats??? Estou copiando e colando para meio mundo....sem travas...😂😂

quarta-feira, 1 de abril de 2020

O Grupo Globo e suas artimanhas desmascaradas

Qualquer brasileiro, com um pouquinho de discernimento, consegue perceber a nítida intenção  de uma grande parte da mídia tradicional brasileira, mormente a comandada pelo grupo Globo. Os famoso JN - Jornal Nacional, eternizado por Sérgio Chapelin e Cid Moreira, por exemplo, não é mais digno de confiança. Os apresentadores atuais parecem engessados, obrigados a seguir uma linha de pensamento determinado pelos donos da emissora, tentando manipular, enganar seus tele espectadores o tempo todo, em relação a tudo que se refere ao Presidente Jair Bolsonaro, que desde a campanha eleitoral vem prometendo cortar os privilégios que o grupo tinha com os governos passados. Assim com essa animosidade explicita, parece que o grupo partiu para o tudo ou nada, uma vez que a concessão para o funcionamento da Emissora de Televisão encerra-se em 2022 e não será renovada caso a situação com a Receita Federal não seja regularizada em tempo hábil.  Fala-se em bilhões  de Reais. 

Nesse claro desespero, a imagem mostra o erro, ou antecipação intencional mesmo, na edição do Jornal o Globo que já estava com a matéria pronta, falando de um "panelaço" contra o Presidente, no exato momento em que o Presidente começava o  seu pronunciamento, ontem 31/03/2020.  Ruim pra eles é que os internautas estão atentos e nada passa despercebido. 
Vamos ver até que ponto vai chegar essa divergência que já está cansativa para quem procura por um jornalismo sério e imparcial.  Inicia-se uma campanha entre os brasileiros, nesta semana, principalmente por parte dos eleitores do Bolsonaro para que  a audiência da Rede Globo despenque mais ainda em relação ao jornalismo.  
Mais um round que pode definir o futuro do governo, uma vez o histórico do grupo Globo é de influência direta na entrada e saída dos Presidentes, governadores e até prefeitos das capitais. E tudo faz com que acreditemos todos que os mais de 57 milhões de brasileiros, que acreditam no Presidente e depositam nele toda a esperança de um fim desse período longo de corrupção e mentiras, não ficar assistindo passivamente as manobras, articulações, acordos para derrubá-lo.

                                                                                Valmir Ferreira

quarta-feira, 25 de março de 2020

Foi necessário. A lição foi dada!!Por Augusto Cury



FOI NECESSÁRIO

Foi necessário um vírus para desacelerar o planeta. E ele veio por uma bofetada na nossa cara.
Foi necessário um vírus para olharmos com cuidado, zelo e percebermos a fragilidade dos nossos idosos.
Foi necessário um vírus para os pais ficarem com seus filhos e não atribuírem essa responsabilidade aos avós.
Foi necessário um vírus para lembrarmos de conversar com Deus, pois isso andava meio fora de moda,
Foi necessário um vírus para fazer a gente rezar, para fazermos orações para o mundo e não só para nós.
Foi necessário um vírus para voltarmos a ter fé.
Foi necessário um vírus para mostrar que classe social, raça, crença, orientação sexual não tem diferença diante de uma epidemia.
O vírus fez a gente perceber que somos um, que o individualismo não resolve nada, que precisamos de todos.
O vírus deu uma trégua na polaridade, afinal estamos todos no mesmo barco, olhando na mesma direção.
O vírus nos privou do abraço para percebermos o quanto ele é valioso.
O vírus fez a gente perceber o quanto nossas mãos precisam ser higienizadas e que com esse hábito evitaríamos muitas doenças.
O vírus desacelerou até o consumismo, pois as pessoas não vão sair por aí comprando, comprando e comprando! Sairemos de casa para comprar apenas o necessário.
O vírus fez cair os pedidos de fast-foof delivery pois percebemos que cozinhar para nossa família é a forma mais segura de alimentá-los. ( isso andava meio fora de moda)
O vírus veio nos mostrar que o ar pode ficar mais puro com a diminuição de carros circulando, e mostrar que as pessoas podem caminhar mais. (estão evitando o transporte público)
O vírus veio nos ensinar a agradecer todos os dias por estarmos saudáveis.
O vírus veio nos lembrar o quanto a vida é frágil e que precisamos cuidar do nosso corpo e da nossa alma.
O vírus veio nos mostrar que não devemos subestimar as coisas pequenas. Afinal ele é tão pequeno, invisível aos olhos e está mudando o comportamento do mundo.
Foi necessário um vírus para a gente acordar.
E aquele tempo que sempre dizíamos que não tínhamos? Então, o vírus nos mostrou que ele existe.            *Augusto Cury*

A LIÇÃO FOI DADA, AGORA SÓ NOS RESTA APRENDER!
 Bolsonaro está certíssimo. O Brasil não pode ficar parado. Três meses de isolamento total, teriam consequências muito piores. Fome, saqueamentos e outras. Os prestadores dos serviços essenciais logo teriam necessidades não essenciais. Não dá pra fingir que isso não pode acontecer. 


Todos estão certos

Na verdade todos estão certos: os Economistas, os médicos, o presidente! Temos o maior problema dos últimos dois séculos pra tentar resolver.  Só estão errados aqueles que por pura imbecilidade  em vez de buscarem uma  união de esforços e idéias  para encontrarmos soluções que minimizem os problemas de saúde e também para a economia, só usam o momento para oportunizar suas diferenças e insanas insatisfações políticas e ideológicas. "Santa ignorância". Fico preocupada com a economia do país. Não é fácil a situação que estamos vivemos fechar tudo. As  contas chegando. Deus no controle.
 Para quem não entendeu o que o nosso Presidente falou sobre o isolamento social e do momento que está passando, vamos ilustrar. Acho que não é preciso explicar muito. Querem o caos para derrubá-lo. Mas nós somos mais de 57 milhões com ele.

Quer ficar em casa?

*Quer ficar em casa?*

Você quer quarentena, ficar em casa? Mas exige um frentista e posto de combustível aberto!
Você quer ficar em casa? Mas exige o mercado aberto com atendentes, senão você surta!
Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando!
Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer que o bancário esteja no banco pra resolver seu problema! Quer ficar em casa? Mas tem motoristas e cobradores de ônibus trabalhando pra transportar quem precisa de transporte!
Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista têm que estar lá pra te servir, né?
Quer comprar pão? A padaria tem que estar aberta, né?
Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar, né?
Em casa sim, mas a coleta de lixo tem que estar em dia, pelos garis!

Quer ficar em casa?
A vida dos outros vale menos que a sua?
Por que eles são obrigados a trabalhar para seu conforto, mesmo num momento desse, e vc não?

*Isolamento social, sim, mas pra grupos de riscos, claro!*
*Precauções conscientes, sim, de todos!!!*

Não reclame depois que a economia estiver afundada e você ser demitido para reduzir gastos da empresa.
Foi vc quem optou por isso, fez baderna, bateu panela e foi a favor de tudo isso!

E não culpe os outros, pois avisado foi!!!

sexta-feira, 20 de março de 2020

Vamos fazer chegar a Um milhão. Copie e cole

"Boa tarde, Rede Globo.
Não é com satisfação que envio esta mensagem, pois esta empresa esteve presente na minha vida desde a infância, e por muitos anos foi, para mim e todos ao meu redor, referência de jornalismo sério, comprometido e imparcial.
Ocorre que, ser pensante que sou, não poderia deixar de notar o teor grosseiramente tendencioso com o que noticiam todo e qualquer acontecimento envolvendo o sobrenome Bolsonaro.
Creio que vale lembrar que, neste exato momento de nossa história, este senhor é o Presidente da República, (dos que gostam e dos que não gostam) e isto, por si só, já deveria ser motivo de respeito e deferência, o que não acontece em NENHUM de seus noticiários.
Nota-se claramente a intenção nociva de denegrir, desacreditar e criar um ambiente hostil ao redor do Presidente e dos seus, e isto me causa profunda vergonha. Vergonha real!
Daquelas que a pessoa sente o rosto queimar e a vontade de se esconder.
Bem, para quem defendia a seriedade de suas notícias, hoje é assim que me sinto, com vergonha.
Creio que dentro desta empresa, ainda deve haver aqueles que se sentem como eu, mas que presos ao vínculo empregatício que os sustenta, repetem o que lhes mandam os "patrões".
É até aceitável, considerando que as contas chegam no final do mês para a esquerda e para a direita, não é mesmo?...
O que não é aceitável é que vocês entrem em nossas casas *chamando idiotas do BBB de heróis*, enquanto tentam denegrir uma pessoa que, até este momento, está demonstrando profundo respeito pelo País.
Não é aceitável que estejam tentando fazer buracos num navio aonde todos nós estamos.
Não, definitivamente não é aceitável.
Bom, certamente não será a minha indignação com sua postura (ou falta dela) que os fará mudar sua *forma nojenta* de "mostrar a notícia", mas ressalto que este meu pensamento retrata, na melhor das hipóteses, o mesmo pensamento de algumas centenas de pessoas que conheço, e que já desligaram suas tv´s para vocês.
Informo também que não espero retorno nenhum, se for para dizer frases longas de palavras bonitas e boa maquiagem, pois isso seria perda de tempo.
Se quiserem responder com o devido respeito, respondam quando começaremos a falar sobre os filhos do atual presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, ou então quando a Globo se pronunciará sobre o rombo bilionário em impostos devidos à Receita Federal?
Ou quem sabe, o JN poderia mencionar qualquer coisa que fosse sobre alguns de seus artistas envolvidos com uso suspeito das verbas provenientes da Lei Rouanet.
Olha aí quanta sugestão de matéria boa e que geraria audiência acima da média, né?!
E para finalizar, este mesmo texto será amplamente divulgado nas redes sociais para fins de informação.
Att,
Simone Ramos."
👆👆👆👆Já têm mais de 100.000 postagens em 5 minutos,  vamos fazer chegar à 50.000.000 em duas horas,  compartilhem com todos os seus contatos e GRUPO,  estamos batendo Record e você fará parte  dá história de Liberdade,  Prosperidade e Soberania de Nosso Brasil !
⚠ COMPARTILHEM,  VAMOS ALCANÇAR 50MILHÕES AINDA HOJE !!!

terça-feira, 3 de março de 2020

CREOLINA NA BICHEIRA

*CREOLINA NA BICHEIRA*! !

Este foi o título mais adequado, na minha opinião, para classificar o que está acontecendo no Brasil nos últimos dias.
Quem é do interior sabe do que estou falando. Pra começar a debelar uma bicheira num boi, num cachorro, seja o animal que for, um dos métodos possíveis é jogar creolina na bicheira. Vai arder, vai ferver, as larvas vão se contorcer, protestar, reclamar, etc, mas depois vem a limpeza e cicatrização.
A imprensa, os intelectuais, os "democraticos" representantes dos poderes (as “larvas”)estão vociferando contra o presidente, dizendo que ele está colocando a democracia em risco, jogando a população contra os demais poderes... 
Para mim, a democracia fica em risco, quando grupos políticos usurpam as intituições como vem acontecendo até agora, isso no congresso nacional e no STF, que se tornou o salvo conduto da impunidade. 
Não ceder as chantagens feitas pelos representantes destes poderes, não é atentar contra estes poderes, antes sim fortalece-los.
O que estes canalhas sabotadores querem é o de sempre, ou seja, fazer suas negociatas e a manutenção de seu poder utilizando as instituições, *apenas isto*.
Porque quase 58 milhões de brasileiros votaram em Bolsonaro? Porque queriam uma "creolina" na bicheira da política brasileira... Mas parece que isto não foi realmente entendido pelos atores políticos dominantes. Eles querem continuar com o mesmo de sempre...
Bolsonaro é apenas uma ferramenta desta vontade, que emana do povo.
Fico espantado que estes mesmos senhores não perceberam risco na democracia, quando a esquerda saqueava nossos cofres, mandando dinheiro para ditaduras amigas, para contas secretas ou quando a prisão em 2ª instância foi derrubada pelo STF, fortalecendo a impunidade. 
Contrapor Rodrigo Maia, Alcolumbre, Toffoli, Gilmar Mendes, é  sim, fortalecer a democracia, é jogar a creolina na bicheira!

(eu repasso, *eu vou 15/03* ! )

#EuApoioBolsonaro e #Dia15EuVou

segunda-feira, 2 de março de 2020

30 Bilhões? Veto 52? Vamos agir rápido!

R$ 30 BILHÕES?
VETO 52?
PARLAMENTARISMO BRANCO?

Entenda o que está acontecendo e, principalmente, *o que você pode fazer.*

Nem tudo é o que parece. É preciso ficar atento para não ser passado para trás.

Como antigamente os governos conseguiam o apoio do Congresso para aprovar suas pautas?

Com Lula, tivemos o Mensalão.

Com Dilma, tivemos o Petrolão.

E durante todo o tempo, *todos* os presidentes (Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma e Temer) dividiam os ministérios e cargos em estatais entre os partidos políticos, para assim conseguir apoio nas votações de seus interesses.

Funcionava desta forma: o MDB escolhia um ministério, o PDT escolhia outro, o PP outro e por aí vai.

Desde 2019, *ISSO MUDOU!*

E como mudou, podre do Congresso, preocupada apenas em se reeleger para não perder o *foro privilegiado* (e não correr o risco de parar na cadeia) passou a buscar outras formas para conseguir continuar no poder a qualquer preço.

E isso é JUSTAMENTE o que querem fazer agora, tomando o controle sobre *R$ 30 BILHÕES* do Orçamento.

Com essa grana toda na mão, os caciques partidários poderão priorizar o uso desta verba para favorecer seus aliados políticos. Desta forma, eles ficam "bem na foto" perante suas bases eleitorais.

É uma grana que *VOCÊ PAGA*, mas que será usada por ELES para todo tipo de politicagem.

Mas tem algo *muito pior*. Se eles conseguirem botar a mão nesse dinheiro, a fiscalização na utilização destes recursos será MUITO MENOR, e isso abrirá espaço para o quê?

Tente adivinhar!

*CORRUPÇÃO!*

Não bastasse tudo isso, o Congresso encurralará o Presidente da República (tanto Bolsonaro como todos os próximos que forem eleitos depois dele), que terão que ficar "com o pires na mão", pedindo a todo instante o famigerado *"Crédito Suplementar"* para que o governo consiga funcionar.

E qualquer presidente que gastar além da conta ainda levará de presente um belo de um *Impeachment* na cabeça!

Bom, agora que você *já entendeu* o que está acontecendo, você precisa compreender que temos um prazo:

3 DE MARÇO

*Próxima terça-feira.* É quando este veto, o chamado *VETO 52*, será votado pelo Congresso Nacional.

Precisamos pressionar *TODOS* os deputados e senadores para que votem pela manutenção deste veto. Isso impedirá o Congresso de meter a mão nestes R$ 30 bilhões e essa desgraça de acontecer.

Mas isso precisa ser feito JÁ! AGORA! E não tem jeito, se você não fizer isso, ninguém irá protestar por você.

Pensando nisso, o Vem Pra Rua criou o site www.veto52.com.br, que mostra a posição de cada parlamentar sobre o assunto e tem todos os dados de contato para cada deputado e cada senador Use o site para pressionar todos os parlamentares, em especial os indecisos.

E já que você chegou até aqui, faça um favor ao seu país. *COMPARTILHE ESTA MENSAGEM!*

O tempo é curto e temos até o dia 3 de março para virar este jogo.

Acredite no Brasil. 🇧🇷

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A Folha é uma vergonha


Conversa de Wats desmascara jornalismo militante

Vergonha para o jornalismo brasileiro. Lógico que não devemos generalizar, mas denigre a imagem de uma classe. O profissional honesto vem se sacrificando ao extremo para conseguir seu lugar e fazer respeitada a classe. E aparece esse pessoal da mídia militante que não tem limites quando o negócio é tentar derrubar alguém ou alguma instituição.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Bela resposta ao Jornal Estadão

Hoje, o jornal "O Estado de São Paulo" publicou editorial com o seguinte tema:

'O País precisa de rumo, que deve ser dado pelo presidente. Até aqui, Bolsonaro não se mostrou, nem remotamente, à altura dessa tarefa e não há razões para acreditar que algum dia estará.'   #estadao

John Kirchhofer replicou com o seguinte texto:

*A cegueira de um grande jornal*

É incrível como um jornal da tradição e tamanho do Estadão continue cego às evidências! Preso a um passado que se desmancha, frente a um presente que seus anacrônicos editores se negam a enxergar!

O mundo muda numa velocidade estonteante. A mídia impressa caminha para a falência. O exemplo da editora Abril não lhes serve para abrir-lhes os olhos.

Acorda Estadão!

Bolsonaro não governará, nem indicará “rumos”, através de discursos eloquentes, retórica brilhante, embromação de longas palavras. Bolsonaro governará com a mais poderosa forma de liderança que o mundo conhece: O EXEMPLO! A VERDADE!

Vocês fazem parte de um tempo em que a admiração por longuíssimos discursos, de uma, duas ou até três horas impressionava as massas e hipnotizava os jornalistas!
Era o tempo do fanatismo aos discursos de Fidel Castro, Carlos Lacerda e Leonel Brizola!

Acorda Estadão!

Este tipo de comunicação ACABOU!
As recentes eleições Americanas e, aqui, no Brasil, sepultaram este tipo de retórica.
E, olhe que a mudança veio como uma tsunami!
99% dos jornais erraram suas previsões sobre a possibilidade de vitória de Bolsonaro.
99% das televisões erraram em seus comentários sobre as chances de Bolsonaro vencer.
99% dos Institutos de Pesquisas apostavam que Bolsonaro perderia para qualquer candidato no segundo turno.
99% dos políticos e partidos deste país não acreditavam na possibilidade de Bolsonaro vencer as eleições.
99% dos jornalistas deste país, zombaram de Bolsonaro e riram de suas fraquezas, quando, de forma franca e verdadeira, dizia que não conhecia de economia e iria deixar esta área estratégica nas mãos de um competente economista. Virou gozação nacional a piada do Posto Ipiranga do Bolsonaro.
Quebraram a cara! Todos!

Achavam ridículo um candidato à presidência se apoiar numa citação bíblica para tocar sua campanha a presidente.
E Bolsonaro, simplesmente, continuava sua pregação perante multidões crescentes:
_“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”_
Nada mais verdadeiro do que isso!

Lamentavelmente, até hoje, os intelectuais, professores e editores de jornais não se deram por conta de que a verdade pode ser dita em 140 caracteres, ou menos!
A verdade cabe num Tweet!

Jornais como o de vocês, do velho Estadão, continuam na anacrônica elaboração de editoriais de 1000, 2000 ou 3000 caracteres!
Gastam papel em vão!
Mas, estão sem saída.
Por quê?
Porque não sabem fazer outra coisa! Se negam a acordar perante a nova política. A REAL POLÍTICA. A política da verdade. A política que nega a “articulação” política! A política que nega as mentiras políticas, a mentira e a embromação!

Acorda Estadão!

Tanto vocês, como o outrora poderoso "O Globo", baixam, desesperadamente, os preços de suas assinaturas, de 109 para 29 reais mensais, ou seja, tentam vender jornais impressos por 1 real a edição e não conseguem sinal de reação dos consumidores!
Estão apavorados com a falência eminente da ex-gigante "Folha de São Paulo"!

Acorda Estadão!

Não é baixando o preço por edição, nem entrega gratuita de jornais, que fará ressuscitar os Cadernos de Classificados!
As antigas edições de domingo, que chegavam a pesar mais de um kg de papel, hoje está na na faixa de 400 a 300 gramas!
E, assim, caminham para ZERO grama de papel impresso!

Eu sou assinante, mas não leio mais o papel impresso! Só leio a edição digital em meu iPad!
Não me sinto mais satisfeito em gastar horas lendo um jornal escrito por professores, intelectuais, doutores, jornalistas, todos sem prática! Todos teóricos! Todos que formaram o séquito dos 99% que apostaram contra a vitória de Bolsonaro! Todos, viajantes de uma Época que ACABOU!

Acorda Estadão!

O povo está cheio de suas opiniões pessimistas!
O povo quer esperança!
O povo quer verdade!
O povo não quer as armações de suas jornalistas, buscando “arruinar” o mandato de um presidente recém eleito!
Não adianta escrever mil páginas, negando o que foi ouvido da boca de sua jornalista. Não adianta trocar sinais e afirmar mil vezes que era “fake news”! Pois não eram apenas poucas palavras que sinalizaram a verdade. Foram edições e editoriais sinalizando a verdade!

De que adianta esta afirmativa de que -não há razões para acreditar que algum dia estará Bolsonaro, preparado para nos dar um “rumo”?
Ledo engano dos senhores!
Basta o exemplo... Pequenos atos, como cancelar um jantar com show, ao custo de 290.000 reais, que sairiam do bolso do contribuinte, via Embratur e a demissão da presidente do órgão, para que se dê o rumo a este país!

Se o sentido de “rumo”, for o mesmo de “articulação”, “conversa” e outras mais, usadas para esconder o toma lá dá cá, acho que realmente não teremos. Bolsonaro realmente é um cabeça vazia de “idéias” para sangrar os cofres públicos!

Eu, sinceramente, não quero o mal para tão tradicional órgão de imprensa. Mas, se puder lhes dar um conselho de leitor, lhes diria: Tomem outro rumo.

Cordialmente

John Kirchhofer

Engº Civil, MD Coppe/UFRJ, MBA Marketing ESPM/RJ, Executivo. Engº de formação, Fotógrafo por paixão.
[29/12 00:40] +55 61 8466-1940: É Incrível tudo isto...!!! Mais incrível é quem ñ consegue enxergar a nossa nova história e tudo de maravilhoso q está acontecendo...!!!  O Brasil nunca ouviu tantas verdades e, para alguns, isso é difícil.
O caso brasileiro é único no mundo. É muito maior do que o Brexit, é gigante perto da eleição de Trump. Não tivemos o impacto de uma mudança radical, como a entrada em massa dos muçulmanos no Reino Unido. Não elegemos um bilionário numa eleição com dois partidos, como nos EUA. Elegemos um capitão do Exército, sem dinheiro, sem televisão, sem apoio, sem celebridades. Mostramos ao mundo a quintessência da democracia.
Bolsonaro não baixou a cabeça. Peitou uma das maiores empresas de mídia do planeta, os artistas formadores de opinião, a elite acadêmica, as milícias sociais, a máquina Estatal, o Stablishment.
Todo o poder estabelecido convulsionava contra o candidato, numa tentativa desesperada de manter seus benefícios escusos. E, ainda assim, ele venceu.
Gramsci, na década de 40, disse: "Não tomem quartéis, tomem escolas. Não ataquem tanques, ataquem idéias". O filósofo Socialista esqueceu, porém, que o capitalismo evolui e, com sua evolução, DEU VOZ AO POVO. A grande mídia não é mais o principal propagador de notícias. A escola não é mais o principal propagador de conhecimento. Com o advento da internet, podemos nos informar, podemos pesquisar e, principalmente, PODEMOS FALAR.
Atentaram contra a vida do presidente, deixaram-no fora dos compromissos de campanha e, de pijamas e pantufas, NÓS O ELEGEMOS. Derrubamos um plano de poder de 3 décadas, detentor de uma militância violenta e um Estado aparelhado, sem encostar em armas, sem NENHUMA intervenção.
Tristes dos "artistas" que não vêem a beleza do movimento. Tristes dos estudantes que não vêem a importância do momento. Vocês se orgulham de fazer parte da "resistência". EU ME ORGULHO DE FAZER PARTE DA HISTÓRIA!

🇧🇷BRASIL ACIMA DE TUDO🇧🇷
DEUS ACIMA DE TODOS.🇧🇷

Copie e cole. Mesmo tendo de repassar de cinco em cinco, pelo Brasil Novo, vale o movimento.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Mensagem do presidente

Perde um minuto e leia. “Palavras de Bolsonaro".

As mazelas vão durar muitos anos, infelizmente .
O Brasil foi aparelhado para o socialismo/comunista baseado em pilares sustentáveis, como seja:
1-doutrinação nas universidades;
2- distribuição,ajuda ao mais pobre, em vez de dar emprego/dignidade;
3- imprensa com verbas;
4- dinheiro da corrupção para eles e o Partido.

"Ganhamos, acabamos com o PT!" Não...

Tire esse pensamento da cabeça agora!
O PT está caído, sim, mas está muito longe de deixar de ser uma ameaça.

Já se perguntou porque o pior candidato de um partido envolvido até o pescoço em corrupção, cujos principais líderes estão todos na cadeia, recebeu 44 milhões de votos?

A resposta é simples. Conquistamos a presidência, mas o PT e suas variáveis ainda dominam tudo que leva até lá.
A esquerda ainda detém enorme influência e poder. Jamais subestimem um grupo que ganhou 4 eleições, passou 13 anos com acesso a reservas quase infinitas de dinheiro e colocou seu pessoal em absolutamente TODAS as engrenagens da máquina estatal.

A esquerda ainda domina: meio acadêmico, meio artístico, meio cultural, movimentos sociais a grande parte do meio político.
A influência deles é tão grande, que me fizeram , praticamente o culpado da facada que levei.
Fizeram de uma matéria esdrúxula de jornal, sem provas, uma acusação que foi parar no TSE e ficou uma semana em destaque. Fizeram meus apoiadores se passarem por bárbaros descontrolados noticiando ataques claramente forjados.

Acham mesmo que eles perderam esse poder só por que não chegaram à Presidência?
Se não tivessem esse poder, teríamos ganho com 80% dos votos.
O povo sabia que não queria o PT, mas a destruição da minha imagem foi colocada em prática por todo o sistema.
Perdeu-se milhões de votos por conta de calúnias divulgadas pela esquerda com tamanha intensidade que faria Goebbels se sentir um estagiário na xerox do DCE.

Ganhei a eleição para Presidente, mas a máquina está toda podre e comprometida. Não irão deixar-me governar e fazer as reformas que o País precisa, sem apoio de vcs.
Estão me sabotando desde o primeiro dia.

Todas as mudanças na área econômica serão anunciadas pelo sistema como uma tentativa de prejudicar os pobres e retirar direitos do trabalhador.
Todas as mudanças na área social serão anunciadas como uma tentativa de assassinar LGBTs/Mulheres/Negros/Pobres/Nordestinos.
É assim que a esquerda joga.

Estou recebendo o Brasil no pior estado que um Presidente já recebeu, serei criticado pelos seus acertos e massacrado pelos seus erros. Tentarei não errar.
O primeiro ano será bem difícil.
É preciso tomar o poder de influência da esquerda e devolvê-lo ao povo.
O povo tem que se informar por fatos e não por narrativas cuidadosamente construídas por intelectuais em universidades.

Voltarei ao assunto sobre onde estão instalados os inimigos e como desentocá-los.

Não há como acabar com a divisão no País, se não acabarmos com quem está nos dividindo.

Comemoremos a vitória, foi gigantesca. Mas não percamos a noção da realidade. Estamos só no começo.

*Jair Messias Bolsonaro*
(Texto recebido pelo WhatsZapp)

SEU DEVER DE CIDADÃO QUE AMA SEU PAÍS É REPASSAR O QUANTO PUDER, PARA QUE TODOS FIQUEMOS ATENTOS AO FATOS!!! 💚💛

https://www.facebook.com/718838985/posts/10158638040788986/

Tiros no Cid Gomes: culpa do Bolsonaro, segundo a Globo.

 A Globo não tem limite quando seu foco é perseguir alguma pessoa ou instituição. Desde a campanha eleitotal em 2018, quando a emissora sentiu que o Bolsonaro poderia ser eleito o presidente do país, esta pôs-se numa ofensiva de todas as formas e cores. Agora, na ocorrência em que o Senador Cid Gomes fora alvejado, em tese, por políciais militares, no Ceará, quando invadia um quartel, a jornalista, com certeza instruida pelos donos do Grupo Globo, alega que Bolsonaro indiretamente tem culpa, uma vez que empoderou as polícias do Brasil; que tem dado entrevistas após ocorrências de destaques,  enaltecendo  o  policial e nunca a vítima...seri????   

Monopólio da Carteirinha Estudantil

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18874/deputada-apresenta-pl-para-estabelecer-carteirinha-estudantil-digital-100-gratuita


Que vergonha para esse Congresso Nacional! Segurou, de propósito, a MP para que não fosse votado. Pelo menos agora a gente toma conhecimento de tudo que acontece, o porquê e o pra quê. Tomara que haja mais pressão para a aprovação do projeto de lei. 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Globo não esconde sua intenção de derrubar o Bolsonaro. Minha opinião.

Incrível como o Jornalismo da Globo tem prestado um deserviço aos brasileiros, diferente do que foi num passado distante. É nítida a intenção do grupo em retaliar o presidente Bolsonaro e sua equipe. Está claro que tudo é devido às declarações de Bolsonaro desde sua campanha eleitoral de minar os recursos do governo para a empresa, além de cobrar os impostos devido ao longo dos anos. 
Basta ligar a TV e sintonizar a Rede Globo nos horários de Jornal, mormente o tradicional JN, e comprovar essa intenção de denegrir a imagem do Presidente e tentar manipular seus telespectadores. 
O mesmo se verifica nas rádios, jornais escritos e revistas ligadas ao grupo. Na verdade chega a dar pena dos apresentadores tão renomados, sujeitos a isso. 
Vamos aguardar até onde vão com isso. Bolsonaro ainda tem a maioria dos eleitores e apoiadores. Essa briga não vai ser boa para o grupo.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18888/rede-globo-novamente-tenta-manchar-a-imagem-de-bolsonaro-e-distorce-declaracao-veja-o-video

O Canto na Missa : Desamarrem as sandálias

O Canto na Missa : Desamarrem as sandálias:  Baixar- Cifras 1- Ao recebermos, Senhor,/ tua presença sagrada,/ Pra confirmar teu amor,/ faz de nós tua morada./   Surg...

O Canto na Missa : Cantos de Glória Hino de Louvor

O Canto na Missa : Cantos de Glória Hino de Louvor: Toda a assembleia de pé. É o hino antiquíssimo (século II) pelo qual a Igreja congregada no Espírito Santo, glorifica a Deus P...

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Olha cara do Faustão diante o Direito de Resposta do Flamengo

Maravilha poder ver a cara do Faustão diante da nota do Flamengo em direito de resposta por sua fala descabida na semana passada, demonstrando desconhecime do processo e das providências adotadas pelo Flamengo.
https://www.facebook.com/groups/5404148843/permalink/10158096801273844/

sábado, 15 de fevereiro de 2020

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18822/a-sordida-estrategia-da-esquerda-de-criacao-de-narrativas-na-cpmi-das-fake-news

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18822/a-sordida-estrategia-da-esquerda-de-criacao-de-narrativas-na-cpmi-das-fake-newsEsse PT e similares da esquerdopatia dão nojo. Inclui entre os esquerdopatas a Globoluxo, cada vez mais perdendo sua credibilidade.

Minha Giovana Martins! Show!


O Pastor e o Ladrão!

Por: José Aparecido Ribeiro – Jornalista, e Licenciado em Filosofia. Católico
“Lula não foi confessar seus pecados com o Papa, foi fazer política”.

Lula é um animal político sem limites, escrúpulos, compaixão ou moral. A única que vale é a dele. Não foi ao Vaticano pedir perdão e nem reconhecer as atrocidades que cometeu ao lado do grupo que comandou a pilhagem desenfreada no Brasil nos últimos 40 anos. Ele não tem religião e nem acredita em Deus, o seu norte não é a bíblia e muito menos os exemplos do Papa Francisco em suas pregações dúbias, de vieses comunistas. O animal Lula reza em outra cartilha, a do Gramscismo que prega em letras garrafais que “os fins justificam os meios”. Os fins é a implantação do estado socialista, a qualquer preço e no vale tudo.

Como católico, jornalista, licenciado em filosofia e cidadão minimamente informado desejei que a notícia deste encontro fosse uma fake-news, e a foto uma montagem. Papas também erram e o cálculo dos dividendos desse episódio, no meu modesto entendimento foi mal calculado por assessores da decadente Igreja Católica. Já no PT, os articuladores deste golpe de mestre que usou a figura do Papa, foi milimétrico e vai além das aparências, representando um gol de placa para esquerda latino americana, atolada em escândalos de corrupção por todos os lados.

Certo é que no próximo domingo quando a coleta do dízimo for encerrada, o estrago já terá sido feito. Não é por acaso que o rebanho Católico vem reduzindo a olhos vistos e passos largos. Primeiro é pedofilia, depois especulações envolvendo o banco do Vaticano e por aí vai. Tudo isso dando espaço para os oportunistas de plantão que comandam outras religiões, tanto as cristãs como as budistas, islâmicas, indianas etc.  Edir Macedo, Silas Malafaia, R.R. Soares e todos os vendedores de passaporte estrelar devem estar rindo até o canto da orelha.  Foi um tapa na cara dos Católicos brasileiros dado pela autoridade máxima da igreja. Não creio que isso vá ser esquecido como os roubos na Petrobrás.

Foram essas pessoas que nas urnas conseguiram estancar, pelo menos temporariamente a pilhagem da quadrilha comandada pelo convidado do Papa. Isso não tem como ser varrido para debaixo do tapete, ainda que a fé seja maior do que a razão. O pior é o papa declarado simpatizante dos pobres associar  sua imagem à pseudo esquerda que Lula representa. O modelo adotado pelo grupo que Lula lidera é o pior que já existiu na história nacional perdendo até para a monarquia portuguesa perdulária, pois usa os pobres mantendo eles na dependência de programas que ao invés de libertá-los, aprisiona-os.

É da pobreza, aliás, que as igrejas e esse tipo de político que Lula representa vivem. Com efeito, não há santos nesta história, ambos estão em busca de fiéis, o primeiro do dinheiro que alimenta uma das maiores instituições do mundo, que recebe todas as segundas feiras, em espécie, o outro está perdendo votos, que lhes dão mandatos para roubar e pilhar as riquezas do pais. Ou seja, essa encenação não é por acaso, tem razões veladas. Mas no fritar dos ovos, não tenho dúvida de que a Igreja Católica saiu perdendo e a esquerda conseguiu um fôlego para manter vivo o “mito” Lula, ainda que seja respirando por tubos debaixo da lama, agarrando-se a capins que sobraram das catástrofes que se seguiram nos 16 anos de PT no governo brasileiro.

Para quem achava que os canalhas estão mortos, está ai a prova de que eles são como metástase. Seguem vivos e agindo na calada da noite, no Vaticano, nas universidades, repartições públicas, redações de jornais, TVs e rádios, no universo da internet, hospitais, e tudo que não depende da iniciativa privada, incluindo até quartéis. Esse câncer não será estirpado por meio do sufrágio  escrevam, as armas terão que ser outras...

jaribeirobh@gmail.com – 31-99953-7945 WhatsApp

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Posicionamento do Flamengo a respeito da Fala do Faustão na Globolixo

Posicionamento do Clube de Regatas do Flamengo a respeito da fala do Sr. Fausto Silva - Rede Globo de Televisão

Na noite do último domingo (9/02), durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão, o apresentador Fausto Silva acusou, de forma leviana e inconsequente, as diretorias (passada e atual) do Clube de Regatas do Flamengo de agirem de forma desrespeitosa nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

Mostrando seu total desconhecimento sobre o caso, o apresentador da Rede Globo, sob a desculpa de apoiar uma possível manifestação de torcedores - hoje cancelada - destilou uma série de acusações infundadas que, além de atacar a honra dos dirigentes, acabaram também por atingir a imagem da instituição Flamengo.

O apresentador Fausto Silva desconhece, ou preferiu omitir, todo o trabalho que o Flamengo tem feito para minimizar os efeitos desta que foi a maior tragédia do Clube em seus 124 anos de existência:

- Não falou que 19 famílias e meia, das 26 atingidas pela tragédia, já entraram em acordo no que diz respeito às indenizações.

- Que o Flamengo, desde o primeiro momento da tragédia, trouxe familiares de todas as vítimas para o Rio de Janeiro e os hospedou em um hotel para que pudessem acompanhar de perto as apurações das autoridades competentes. O mesmo aconteceu com as famílias residentes no Rio de Janeiro.

- Que, por iniciativa própria, o Clube pagava, desde fevereiro de 2019, uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 5 mil, ou seja, seis vezes maior do que a média que os atletas recebiam. Desde o fim do ano passado o valor pago pelo clube passou para R$ 10 mil.

- Que, desde o primeiro momento, o Flamengo disponibiliza assistência médica, pedagógica, psicológica e social para as vítimas e seus familiares.

- Que o Flamengo ofereceu a todas as famílias um valor muitas vezes superior ao que a Justiça brasileira costuma determinar em casos como este.

- Que o Clube mantém sim contato com as famílias, inclusive por meio dos advogados constituídos por elas próprias para representá-las.

Todos estes pontos poderiam ser facilmente levantados pela equipe de produção da Rede Globo de Televisão antes das acusações. Como isto não foi feito, infelizmente nos leva a crer que tamanha agressividade tem como pano de fundo interesses comerciais não atendidos e que se sobrepõem ao trabalho de informar corretamente aos telespectadores.

Isto, ao nosso ver, constitui abuso de direito e tentativa de indução negativa da opinião pública, algo inadmissível do ponto de vista moral e ético.

Por fim, o Flamengo reitera que sempre esteve - e continua - à inteira disposição das famílias para o diálogo e assim seguirá até que todas sejam indenizadas de forma justa.

#OrgulhoDeSerFlamenguista
#ForçaAsDezFamílias
#Flamengo
#VaiSeFuderFaustãoEredeGlobo

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger